25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família de Sérgio Daltin faz buscas também em cidades da região e fora do Estado de SP

Sérgio Julio Dantin, de 66 anos, continua desaparecido em Botucatu (SP).  O aposentado saiu de casa no dia 23 de setembro na Vila Aparecida para fazer uma caminhada no sentido da Fazenda Lageado, no campus da Faculdade de Ciências Agronômicas, e não voltou mais.

A esposa Vera diz que além da cidade e região está divulgando o caso em São Paulo e em outros estados como no Paraná e em Ubatuba, onde ele já frequentou em outras ocasiões.

“A gente está ampliando as buscas. Vamos procurar Ubatuba para falar com as rádios e ir para esses lugares. Estamos noticiando em São Paulo e nos programando colar cartazes”, informou a esposa.

A família recebeu a informação que uma pessoa, que pode ser Sérgio Dantin, estava pedindo carona em uma estrada de Tupã (SP). Familiares estão checando a informação, mas ainda sem a confirmação que realmente se trata do aposentado de Botucatu.

Não foi registrada nenhuma movimentação financeira na conta do aposentado a não ser do uso normal da própria família.

Sérgio saiu para fazer caminhada pelo trilho de trem na fazenda Lageado, na segunda-feira (23) onde era acostumado andar, e não foi mais localizado.

Câmeras de segurança registraram que ele saiu de casa na Rua Pinheiro Machado com boné, jaqueta preta e calça jeans.

O aposentado faz tratamento de ansiedade e depressão, por isso precisa tomar medicamentos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99844-8187 ou ligar para as polícias Civil, no 197, Militar no 190 ou na Guarda Municipal pelo 199.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes