Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Família de Sérgio Daltin faz buscas também em cidades da região e fora do Estado de SP 

Sérgio Julio Dantin, de 66 anos, continua desaparecido em Botucatu (SP).  O aposentado saiu de casa no dia 23 de setembro na Vila Aparecida para fazer uma caminhada no sentido da Fazenda Lageado, no campus da Faculdade de Ciências Agronômicas, e não voltou mais.

A esposa Vera diz que além da cidade e região está divulgando o caso em São Paulo e em outros estados como no Paraná e em Ubatuba, onde ele já frequentou em outras ocasiões.

“A gente está ampliando as buscas. Vamos procurar Ubatuba para falar com as rádios e ir para esses lugares. Estamos noticiando em São Paulo e nos programando colar cartazes”, informou a esposa.

A família recebeu a informação que uma pessoa, que pode ser Sérgio Dantin, estava pedindo carona em uma estrada de Tupã (SP). Familiares estão checando a informação, mas ainda sem a confirmação que realmente se trata do aposentado de Botucatu.

Não foi registrada nenhuma movimentação financeira na conta do aposentado a não ser do uso normal da própria família.

Sérgio saiu para fazer caminhada pelo trilho de trem na fazenda Lageado, na segunda-feira (23) onde era acostumado andar, e não foi mais localizado.

Câmeras de segurança registraram que ele saiu de casa na Rua Pinheiro Machado com boné, jaqueta preta e calça jeans.

O aposentado faz tratamento de ansiedade e depressão, por isso precisa tomar medicamentos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99844-8187 ou ligar para as polícias Civil, no 197, Militar no 190 ou na Guarda Municipal pelo 199.

(do 14News)


Notícias similares