19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ex-namorado tranca mulher em casa e abre válvula de gás

Um homem foi preso em Botucatu (SP) depois de tentar matar a ex-namorada trancando-a em sua casa e em seguida deixou o gás aberto, na Rua Jaguaribe, na Vila dos Lavradores, às 12h50 desse domingo (01).

A mulher de 44 anos pediu a presença da Guarda com urgência, pois seu ex-namorado foi até sua casa, onde arrombou as portas e causou danos no interior do imóvel. Segundo a denúncia, ele ainda trancou a mulher em um quarto, abrindo o gás de cozinha.

Quando a guarda chegou não encontrou mais o suspeito, mas o cheiro de gás era muito forte. A mulher já estava para fora da casa, pois teria pedido ajuda para uma amiga que foi até o local e conseguiu arrombar a porta do quarto, onde ela estava trancada.

Segundo o relato da Guarda Municipal, a vítima corria sérios riscos, pois era grande a possibilidade de uma explosão na casa, devido à quantidade de gás liberado.

A moradora informou que já havia medida protetiva contra o ex-namorado. Ele foi localizado em sua casa, no bairro Chácara dos Pinheiros, e preso em seguida.

(com Rádio Municipalista)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes