24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estudante envia mensagem para amigo pedindo ajuda após sofrer abuso sexual

Uma jovem de 21 anos ligou para um amigo, por volta da 1h da madrugada dessa quinta-feira (03), denunciando que havia sofrido abuso sexual em uma casa, no centro de Itatinga.

A ocorrência chegou inicialmente à Guarda Municipal que patrulhava o centro da cidade e foi parada pelo amigo da moça. Ele havia recebido um áudio dela onde a jovem relatava estar sendo molestada sexualmente.

Os agentes foram até uma casa, também localizada no centro da cidade, e encontraram a moça na frente na residência.

Ela contou que foi até a casa do suspeito, de 40 anos, onde estavam ingerindo bebidas alcoólicas, junto com mais um amigo, que é primo do acusado.

Todos ficaram no local das 9h às 1h. Mas ela adormeceu e acordou com o dono da casa passando as mãos em seus seios – por debaixo da roupa. Em seguida, ela disse ao rapaz que precisava ir ao banheiro, onde pediu ajuda contando o que havia ocorrido.

O morador da casa foi chamado pela GCM no portão onde saiu e não se manifestou sobre o fato. Depois foi levado ao plantão da Polícia Civil onde acabou sendo preso em flagrante.

O suspeito tem passagem por maus tratos, receptação e furto.

O crime foi enquadrado no artigo 215-A do Código Penal: Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.” (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes