Uma jovem de 21 anos ligou para um amigo, por volta da 1h da madrugada dessa quinta-feira (03), denunciando que havia sofrido abuso sexual em uma casa, no centro de Itatinga.

A ocorrência chegou inicialmente à Guarda Municipal que patrulhava o centro da cidade e foi parada pelo amigo da moça. Ele havia recebido um áudio dela onde a jovem relatava estar sendo molestada sexualmente.

Os agentes foram até uma casa, também localizada no centro da cidade, e encontraram a moça na frente na residência.

Ela contou que foi até a casa do suspeito, de 40 anos, onde estavam ingerindo bebidas alcoólicas, junto com mais um amigo, que é primo do acusado.

Todos ficaram no local das 9h às 1h. Mas ela adormeceu e acordou com o dono da casa passando as mãos em seus seios – por debaixo da roupa. Em seguida, ela disse ao rapaz que precisava ir ao banheiro, onde pediu ajuda contando o que havia ocorrido.

O morador da casa foi chamado pela GCM no portão onde saiu e não se manifestou sobre o fato. Depois foi levado ao plantão da Polícia Civil onde acabou sendo preso em flagrante.

O suspeito tem passagem por maus tratos, receptação e furto.

O crime foi enquadrado no artigo 215-A do Código Penal: Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.” (Do 14News).