Um estudante de 19 anos foi detido acusado de mostrar o pênis para uma recepcionista de 31 anos, caso registrado no cruzamento das ruas Capitão Rezende Leite e Ulisses Rossi Grassi, na Vila Jardim, em Botucatu.
De acordo com as informações de Boletim de Ocorrência (BO), o caso foi registrado à 0h25 da madrugada de sábado (27), quando a jovem chegava em casa, e o rapaz resolveu mostrar seu órgão genital para ela.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou um estudante de 19 anos que estava nas proximidades e foi reconhecido pela vítima. O rapaz confirmou aos policiais que mostrou o pênis para a jovem.
Ele foi levado ao plantão policial, onde foi ouvido pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima que registrou um Termo Circunstanciado de Oportunação Ofensiva ao Pudor e liberou o autor do ato. Ele vai responder ao caso na justiça onde deve receber uma punição do juiz.
Após a publicação da notícia no site Agência14News, a vítima comentou na rede social do site: “Nojento. Deveria ficar preso pois fiquei sabendo que não é a primeira vez que ele faz isso”.