29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe do TOR localiza 13 tabletes de maconha com passageiro de ônibus na Castello Branco, em Avaré

Durante operação de combate ao narcotráfico, ralizada na manhã desta quinta-feira (01), a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordou o ônibus de linha regular, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR para a capital do Rio de Janeiro, transportando 34 passageiros, no km 248, da Rodovia Castello Branco, município de Avaré.

Durante as buscas e entrevistas com os ocupantes do coletivo, ao indagar o passageiro que ocupava a poltrona nº 42, este aparentou estar nervoso com respostas contraditórias sobre os motivos da viagem que fazia, fato que levou a equipe a proceder busca pessoal e no local onde estava acomodado. Sob a poltrona foi encontrada uma bolsa de nylon marrom contendo 13 tabletes de maconha, envoltos em fita adesiva na cor amarela que eram ocultados por peças de roupas.

O passageiro de 22 anos alegou que comprou a droga de um homem que não sabe o nome, que lhe entregou a droga em Campo Mourão, onde embarcou no coletivo com sentido a Jundiaí/SP.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Avaré/SP, onde a droga totalizou 11 quilos. O rapaz, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há cinco meses, foi levado para a delegacia e autuado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes