Durante operação de combate ao narcotráfico, ralizada na manhã desta quinta-feira (01), a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordou o ônibus de linha regular, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR para a capital do Rio de Janeiro, transportando 34 passageiros, no km 248, da Rodovia Castello Branco, município de Avaré.
Durante as buscas e entrevistas com os ocupantes do coletivo, ao indagar o passageiro que ocupava a poltrona nº 42, este aparentou estar nervoso com respostas contraditórias sobre os motivos da viagem que fazia, fato que levou a equipe a proceder busca pessoal e no local onde estava acomodado. Sob a poltrona foi encontrada uma bolsa de nylon marrom contendo 13 tabletes de maconha, envoltos em fita adesiva na cor amarela que eram ocultados por peças de roupas.
O passageiro de 22 anos alegou que comprou a droga de um homem que não sabe o nome, que lhe entregou a droga em Campo Mourão, onde embarcou no coletivo com sentido a Jundiaí/SP.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Avaré/SP, onde a droga totalizou 11 quilos. O rapaz, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há cinco meses, foi levado para a delegacia e autuado.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news