29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe do TOR apreende anabolizantes na SP 280, região de Itatinga

Nesta segunda-feira (13), durante fiscalização de combate a ilícitos penais na SP-280, altura do km 208, município de Itatinga, polícias militares do TOR abordaram um veículo Honda/Civic com placas do Rio de Janeiro que era ocupado por um casal.

Após o condutor apresentar-se apreensivo com a fiscalização, os policiais resolveram submeter o veículo a uma vistoria minuciosa, onde encontraram, escondido atrás do acabamento de carpete do porta malas, uma sacola contendo 15 frascos de anabolizante stanolozol, medicamento de comércio e uso proibido pela Anvisa em território brasileiro.

O motorista assumiu a propriedade da mercadoria e disse que os adquiriu em Foz do Iguaçu/PR, que faria uso de alguns e repassaria o restante à amigos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Itatinga, onde F.V. de 29 anos, natural do Rio de Janeiro, foi autuado em fragrante delito por “crime contra a saúde pública”, sendo transferido para o Centro de Detenção Provisória do município.

O veículo ficou apreendido pela delegacia de polícia. A passageira J.S.M., de 34 anos, namorada do homem preso, também é natural do Rio de Janeiro, e foi liberada após ser ouvida e qualificada como testemunha.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes