26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe do Canil prende quatro homens com mais de dois quilos de maconha

A equipe do Canil composta pelo Cb Gonçalves, Cb Marçal, Sd Arruda e o cão Kito estava em patrulhamento pela Cohab VI, em Botucatu (SP), na noite de quinta-feira (19), quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que sem descer dela, o passageiro repassou a outros dois indivíduos um saco preto grande.

Após notarem a presença policial, os quatro rapidamente entraram em uma construção e fecharam um portão de madeira, deixando a motocicleta na rua.

Com apoio de outras viaturas foi realizado cerco na construção. Depois de um tempo, foi posível realizar abordagem aos quatro indivíduos e os policiais encontraram na construção um saco preto contendo dois tijolos prensados de maconha, pesando 1,535 kg, três pedaços prensados de maconha pesando 740 gramas, 315 paragangas de maconha prontas para venda, pesando 570 gramas, duas balanças de precisão digitais, uma faca de corte e dois rolos de plástico para embalar drogas. Além da quantia de R$ 300.00 em dinheiro.

O total apreendido foi 2,845 kg de maconha.

Os quatro receberam voz de prisão por cometerem tráfico de drogas. Foram encaminhados a DISE-Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes, onde o Delegado ratificou a voz de prisão e todos permanecram presos à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes