19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipamento acoplado em caixa eletrônico gera desvio de dinheiro de correntista

Neste domingo (01), um equipamento chamado como chupa-cabra e que copia dados das contas dos correntistas foi usado por bandidos para desviar dinheiro das pessoas.

Uma leitora do 14news disse que seu padrasto foi usar o terminal da Caixa da Vila dos Lavradores quando o golpe foi aplicado, pois existia o chupa-cabra no compartimento de entrada do caixa.

Após esse episódio, ele percebeu que foram sacados valores de R$ 1.500,00 e R$ 300,00 de sua conta.

O morador de Botucatu, em seguida, bloqueou todos os seus cartões, mas o golpe já tinha sido aplicado.

A leitora do site disse que a polícia seria procurada até a segunda-feira para o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil para investigação do caso.

Ainda não se tinha a confirmação de mais desvios de dinheiro de outros correntistas.

TRÁFICO DE DROGAS

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, na Vila Jardim, em Botucatu. O caso foi atendido no Conjunto habitacional Roque Ortiz Filho (CDHU – Predinhos).

A Polícia Militar relatou em boletim de ocorrência que fazia patrulhamento no bairro quando a equipe viu o suspeito saindo de uma central de energia. Ele segurava uma sacola que dispensou e saiu correndo na direção de um riacho.

Um policial pagou a sacola e o outro PM deteve o fugitivo. Na sacola havia 84 porções de substância petrificada e amarelada (crack) e na central de energia de onde ele saiu foi localizada outra sacola com 171 porções de maconha e 105 porções de cocaína.

O suspeito já conhecido em outros casos de tráfico foi encaminhado à Cadeia Pública.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes