28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em fuga, suspeito de tráfico cai do terceiro andar de apartamento da Vila Jardim

Antes de ser preso por tráfico de drogas, um dos 2 suspeitos pulou do terceiro andar de um dos apartamentos do conjunto habitacional da Vila Jardim, em Botucatu, local conhecido como Predinhos.

Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 18h dessa terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco.

Segundo nota da polícia, “durante patrulhamento de força tática pela Vila Jardim, policiais militares avistaram entre os prédios alguns indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes; ao adentrarem no local, os militares se depararam com dois indivíduos que, ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, porém conseguiram abordar um dos indivíduos quando adentravam num apartamento, sendo que o segundo indivíduo pulou pela janela vindo a cair do terceiro andar, sofrendo trauma na região do crânio e membros inferiores, de imediato foi socorrido ao P.S. Municipal, onde foi medicado e conduzido ao plantão de polícia judiciária. Com os indivíduos foram localizadas 01 (uma) munição de calibre 09 milímetros, 162 porções de maconha, 116 porções de cocaína, 88 porções de crack e r$ 2.268,40 reais em papel moeda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e apresentados ao delegado de plantão que ratificou a prisão, permanecendo os dois indivíduos à disposição da justiça”.

OBJETOS APREENDIDOS:
-01 (UMA) MUNIÇÃO DE CALIBRE 9 MILÍMETROS;
-162 PORÇÕES DE MACONHA;
-116 PORÇÕES DE COCAÍNA;

  • 88 PORÇÕES DE CRACK;
  • R$ 2.268,40 REAIS.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes