Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante operação, polícia realiza novas prisões por tráfico na Vila Jardim

Na manhã desta terça-feira (25/7), as polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal fizeram operação para o combate ao tráfico de drogas nos Predinhos da Vila Jardim em Botucatu.

Logo que a polícia chegou, um dos traficantes saiu correndo e foi detido com drogas.

Durante o cumprimento de mandado de busca, no total, 2 envolvidos com o tráfico de drogas foram presos com maconha, crack e cocaína.

O trabalho teve 30 policiais envolvidos, além do canil da PM.

A polícia informa que esse combate tem sido constante para um desencorajamento dos jovens nesse meio criminoso.

PRISÕES: A primeira, de um rapaz de 19 anos de idade que, ao vislumbrar a chegada dos policiais, tentou fuga dispensando a sacolinha que carregava a droga, sendo ele que estaria fazendo a venda naquele momento. Na sacolinha havia porções individuais de cocaína, crack e maconha. Ele tentou fuga no mato, mas foi abordado e detido. Com o auxílio dos cães adestrados, o canil da PM, no mesmo mato para onde esse indiciado corria, foram localizadas outras 580 porções individuais de maconha, as quais certamente ali estavam escondidas, para a venda a usuários.

O segundo flagrante da manhã, se deu no interior de um dos apartamentos, no qual um outro rapaz de 23 anos, que já tem passagem anterior por tráfico de drogas, guardava porções individuais de cocaína, crack e maconha, sendo um total de 84 porções.

A operação, que teve o comando do Delegado Seccional, Dr. Lourenço Talamonte, dos Delegados da DISE, Paulo Fábio Buchignani e Marcos Mores e do Capitão Mariotto da Polícia Militar, foi considerada bem sucedida e foi um prosseguimento das ações que lá têm sido desenvolvidas, já totalizando com a prisão de aproximadamente 20 pessoas nos últimos meses e apreensão de milhares de porções de drogas. No total, participaram 30 agentes das forças de segurança, entre policiais militares, civis e GCM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também