16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante buscas, polícia flagra preparo de droga em Botucatu

Neste domingo, 1° de agosto, a Polícia Civil (Dise) com apoio da Guarda Municipal prendeu um homem de 20 anos no preparo de drogas que seriam transformadas em papelotes, Botucatu.

A ação ocorreu em uma edícula do Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Melo (COHAB 2).

O caso já vinha sendo investigado pela Dise, que tinha mandado de busca em mãos, mas aguardava o dia certo em que a droga iria chegar no imóvel.

Como essa situação ocorreu em um domingo, o delegado Paulo Buchignani da Dise, sabendo que o preparo da droga seria rápido, ele resolveu acionar a GCM e fazer as buscas, onde o investigado foi encontrado na porta da casa.

No quarto, sobre uma cômoda, havia uma porção de cocaína a granel pesando 224 gramas; uma pedra bruta de crack, pesando 279 gramas; parangas de maconha; um prato e uma colher com resquícios de cocaína, indicando que a droga estava sendo manipulada, além de centenas de saquinhos plásticos utilizados para fazer os papelotes. Também foi apreendida uma balança de precisão e R$ 169,00 em dinheiro. Um caderno também continha anotações.

A polícia ainda abordou várias pessoas que estavam em um churrasco na casa da frente, pois os averiguados têm passagem por tráfico de drogas.

Porém, o preso nessa edícula disse que a droga era dele e os demais não tinham envolvimento.

Ele confessou que atuava entregando a droga em vários pontos em Botucatu. O caso terminou como flagrante por tráfico de drogas e prisão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes