29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla que viajava com criança é presa com drogas em fundo falso do tanque

A Polícia Militar Rodoviária prendeu 2 homens que viajavam com uma criança quando levavam droga em um fundo falso do tanque de combustíveis, na tarde dessa segunda-feira (30), na Presidente Castello Branco km 208, leste, em Itatinga/SP.

– Droga localizada na Castello.

Tudo começou quando a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, por volta das 16h20 realizava fiscalização na praça de pedágio de Itatinga/SP.

Foi notado que o condutor do utilitário com placas de Corumbá/MS apresentou certo nervosismo com presença policial. Ainda estava no veículo a esposa do condutor, um casal e uma criança de 02 anos de idade.

Durante a abordagem, o condutor apresentou mais sinais de desconforto e os passageiros do banco traseiro também se mostravam bastante preocupados, por isso a Equipe iniciou vistoria veicular e, na parte superior do tanque de combustível foi verificado uso de massa e ao removê-la foi localizado no tanque de combustível, 21 tijolos e uma porção menor de cocaína em pasta (pasta base de cocaína) que pesou 16,2 quilos.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão de Polícia Civil de Botucatu/SP onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e permaneceram presos os dois homens, sendo um deles boliviano. As mulheres e a criança de dois anos foram encaminhadas ao albergue municipal.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes