19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla mata adolescente a tiros no meio da rua

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros de arma de fogo nesta terça-feira (07) em Itaí, após ser socorrido por policiais militares e encaminhado até a Santa Casa da cidade.

De acordo com informações, a polícia tomou conhecimento dos fatos através do telefone 190 e o cabo PM Robson e o soldado PM Evandro dirigiram-se até a rua Pedro Villen, no Jardim Brasil e encontraram o adolescente no chão. A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Bombeiro cabo PM Galvão e bombeiro Municipal Valderi e apresentava ferimentos no tórax, pescoço, abdômen e costas.

Ainda na denúncia feita pelo 190, o denunciante informou que os autores do homicídio seriam um adolescente e um homem de estatura alta e que usava roupa da Jamaica. Os dois também seriam moradores de Itaí.

Os bombeiros que atenderam ao caso informaram que estavam próximos ao local atendendo outra ocorrência quando ouviram cerca de 7 ou 8 disparos e por isso conseguiram prestar atendimento a vítima até a chegada da ambulância.

Os policiais militares realizaram diligências para localizar os suspeitos e até testemunhas do caso, mas não obtiveram sucesso.

A mãe da vítima esteve na delegacia para prestar esclarecimentos e informou que seu filho não tinha inimigos.
O corpo do adolescente será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Avaré. Informações sobre velório e o enterro ainda não foram divulgadas.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes