Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla é detida após furto de peças de picanha

No domingo (13), a Polícia Militar deteve 2 suspeitos que são investigados por seguidos furtos de peças de picanha do supermercado da Rua Floriano Simões, na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

Os autores são: um homem de 44 anos da Vila Ferroviária e outro de 32 anos do Jardim Shangrilá.

Segundo a empresa, eles já tinham, anteriormente, praticado furto de 5 peças de picanha.

De acordo com as informações da polícia tudo ocorreu por volta das 10h30. A PM foi acionada pelo gerente. Ele alegou que na data anterior (13/03/2022), através do sistema de câmeras de vídeo, foi constatado furto de peças de picanha. Esse produto era colocado pelo furtador em uma mochila. Na manhã seguinte foi notado que ele estava novamente no estabelecimento.

Os dois, portanto, foram interceptados pelos funcionários do supermercado. A prova existente é que um dos averiguados já tinha sido notado pelo sistema de monitoramento praticando o furto.

Depois, por ter retornado no domingo ao supermercado, passou a ser acompanhado pela equipe da loja. Na oportunidade, ele caminhou pelo estebelecimento, mas não chegou a furtar, porém, o seu acompanhante estava do lado de fora com uma mochila que é semelhante à captada nas imagens do furto anterior.

O autor confessou a prática do furto das carnes no sábado alegando vendeu o produto pela metade do preço praticado pelo mercado e com esse dinheiro comprou crack, e depois, consumiu o restante do produto subtraído.

Já o segundo averiguado alegou que estava apenas segurando a mochila para o seu amigo do lado de fora da loja.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também