17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla assalta mulher em ponto de ônibus

Uma mulher de 38 anos foi assaltada enquanto esperava o ônibus em um ponto de parada da Rua Campos Salles, altura do número 298, no centro de Botucatu.

O caso foi registrado nesta terça-feira (31), por volta das 22h50, no trecho que fica perto das ruas Amando de Barros e Curuzu.

A vítima informou que se encontrava no ponto de ônibus quando dois bandidos anunciaram o assalto, levando sua bolsa contendo todos seus documentos pessoais e R$ 250,00 em dinheiro, bem como as suas chaves.

A mulher estava muito nervosa e disse somente que os suspeitos aparentavam ter por volta de 25 anos de idade, eram altos, magros, e um deles trajava calça de moletom de cor preta. Ambos estavam com toucas. Durante a ação não foi exibida arma de fogo.

Depois do assalto, os ladrões saíram correndo e entraram em um carro que estava estacionado a alguns metros do local, mas a vítima não conseguia lembrar as características dele. Somente disse que era um carro antigo, com a traseira quadrada.

ITATINGA – Também nesta terça-feira (31) foi registrado na região de Botucatu, um assalto contra uma pousada de Itatinga. O crime ocorreu por volta das 22h45, no estabelecimento localizado na Rua São Bom Jesus, na Vila Prete.

O proprietário de 53 anos disse que foi abordado por dois ladrões que estavam com os rostos cobertos com capuz, ameaçando-o com um facão. Eles levaram um celular, uma carteira com documentos, cartões de crédito e aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro.

Em seguida os bandidos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes