23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Duas crianças de 11 e 14 anos são encontradas embriagadas em escola

Nesta terça-feira (15), duas crianças, de 11 e 14 anos, foram encontradas embriagadas em um escola do Ensino Fundamental em Botucatu (SP).

De acordo com as informações, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma denúncia de que as crianças tinham consumido bebidas alcoólicas dentro da escola.

Os GCMs Alves e Leila ao chegarem pelo local e em contato com os funcionários, encontraram com a de 14 anos, uma garrafa de água cheia de uma bebida de cor azul,  sendo aparentemente “corote”. Com a outra, de 11 aos, havia uma garrafa de cor laranja, vazia, e que cheirava a álcool.

Questionadas disseram que compraram as bebidas por R$ 4, em um bar próximo a escola, informando ainda que o responsável pelo estabelecimento disse “se quiserem comprar mais, passa depois das 18 horas”.

Diante dos fatos a guarnição efetuou diligências no bar, onde o dono não se encontrava, somente a esposa. 

As partes envolvidas e uma das funcionárias da escola foram conduzidas até a DDM- Delegacia de Defesa da Mulher, que também atende casos envolvendo menores de idade, onde a autoridade policial Dra Ana Paula tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência.

A criança e a adolecente foram ouvidas e liberadas para os responsáveis. Já o proprietário do bar terá que comparecer na DDM para esclarecimentos.
 
O Conselho Tutelar foi acionado, onde ficará de fazer o acompanhamento das partes.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes