28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dono de bar é morto a tiros em Rubião Jr

Um dono de bar foi morto na tarde deste sábado (10/2), na Rua Luís Castelete, no distrito de Rubião Júnior (Bairro Caimã), em Botucatu.

Segundo as informações, houve uma discussão quando um homem foi até um carro, pegou uma arma e atingiu a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Várias viaturas da PM e GCM foram acionadas para o atendimento da ocorrência.

A vítima também trabalhava na Unesp de Botucatu.

Vítima: João Carlos Veríssimo, de 54 anos.

A Polícia Militar informou que o autor do crime de 47 anos foi preso em seguida.

A “justificativa” apresentada na delegacia para que se iniciasse a briga é que o autor – um frequentador assíduo do bar – teria feito uma brincadeira passando as mãos nas nádegas da vítima, quando houve uma discussão, que acabou em 4 tiros contra o comerciante na região do tórax. A Polícia foi até a casa do autor nas proximidades do bar e o prendeu. Ele estava também ferido com um tiro na perna porque se machucou ao manusear o revólver calibre 32. Depois de ser atendido no PS Adulto, ele foi conduzido ao plantão policial e preso.

A PM aprendeu na casa do atirador tanto o resolver usado no crime como uma espingarda e várias munições.

No depoimento à policia, familiares disseram que o autor quando bebe fica bastante alterado. Ele já foi preso por um homicídio, porém acabou absolvido na interpretação de legítima defesa. No dia de hoje teria dito que faria uma besteira.

Nota da PM – Polícia Militar prende autor de homicídio em Rubião Júnior: Nesta data , dia 10 de fevereiro, por volta das 2h30 da tarde, pelo bairro Caimã, dois indivíduos, após uma brincadeira sobre um motivo banal, passaram a discutir quando um deles foi até o seu veículo e pegou uma arma de fogo.

Este voltou ao local e efetuou vários disparos contra vítima que foi socorrida por familiares a Unesp.

A Polícia Militar foi chamada e rapidamente esteve no local e de posse das informações conseguiu localizar o autor dos disparos em sua residência.

Na casa, após buscas no local, foi encontrado a arma utilizada no crime, um revólver 32, munições do mesmo calibre e outra arma de pressão.

O autor do crime foi preso e permaneceu à disposição da justiça. (Fim da nota).

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes