Nesta sexta-feira (16/2), a Polícia Civil realizou uma operação para prender o dono de uma agência de viagem de Botucatu que fez muitas vítimas e o caso ganhou repercussão nacional.
Após a investigação realizada pela Delegacia de Pardinho, através do delegado Paulo Buchignani, o delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto determinou que a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu realizasse às buscas.
A coordenação das diligencias de hoje ficou a cargo do Delegado Dr. Geraldo Franco e sua execução ao Delegado Dr. Luís Fernando que acompanhou a Equipe de Policiais comandada pelo Chefe dos Investigadores desta DIG e composta pela Equipe do GIAR de responsabilidade do Policial Marcos.
O Delgado Seccional Dr. Lourenço acompanhou online o desenvolvimento dos trabalhos. A prisão foi registrada no Boletim de Ocorrência CF2418/24 e o preso encaminhado para a Cadeia Publica de Itatinga/SP.
Os casos que culminaram na prisão são de 6 vítimas de Pardinho. Existem mais de 60 inquéritos também no 1° Distrito Policial de Botucatu. Todos devem ter o mesmo desfecho pedindo a condenação do autor. A maioria das viagens era para o exterior com valores altos empregados pelas vítimas.