29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois são presos tentando transportar droga em táxi

A Polícia Militar prendeu dois homens já com passagens criminais depois que eles pediram a corrida em um táxi, em Itatinga (SP), às 15h40 deste domingo (29).

Segundo a PM, durante patrulhamento, a equipe do Município de Itatinga abordou um táxi que transportava dois passageiros já conhecidos nos meios policiais, na Avenida São Bernardo. Realizada a busca pessoal e veicular, foram localizados dois tabletes de maconha que continham aproximadamente 100 gramas da droga.
Em entrevista com os suspeitos e com o taxista, foi indicado o local onde os infratores buscaram a droga, em uma área de mata.


Foi acionado o Comando de Força Patrulha e o Canil Setorial. E durante buscas na mata, o cão Colt localizou mais entorpecentes embalados em um saco plástico que estava enterrado em uma cova rasa.
Foram encontrados: 01 tablete prensado com 608,22 gramas, outros 02 fracionados com 250 gramas, e mais uma porção a granel com 64 gramas, totalizando mais de um quilo: aproximadamente 1022,66 gramas da droga. Ainda foi apreendida uma balança de precisão.
O caso foi levado ao Plantão Policial de Botucatu onde acabou sendo elaborado auto de prisão em flagrante e o taxista liberado.

Atuaram na ocorrência as equipes: Radiopatrulha de Itatinga, Comando de Força Patrulha e o Canil Setorial – cão Colt.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes