26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois são presos no centro de Botucatu, terceiro suspeito fugiu

Durante patrulhamento pelas ruas de Botucatu nesta quinta-feira (06), a equipe da Polícia Militar desconfiou da postura do condutor de um veículo Fiat Palio. 

Fora dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, empreendendo fuga. Após descumprir a ordem legal da autoridade policial, teve início um breve acompanhamento pelo centro da cidade.

O referido veículo, Fiat Pálio AKD-4621 e seus ocupantes foram abordados pelo  Sgt PM Ronaldo e Sd PM Heitor, na Rua Curuzu, próximo ao Camelódromo.

O veículo era ocupado por três homens. Durante a verbalização, um dos ocupantes adentrou no matagal sentido Vila Ema e conseguiu fugir.
 
Os outros dois foram contidos e abordados. Na busca veicular, foram encontrados, um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, R$ 42,00 em dinheiro, 16 porções de maconha e um cigarro de maconha. 

V.de O.J. e M.Jda S. foram conduzidos à Delegacia Especializada – DISE, onde foram autuados em flagrante de posse de arma de fogo com número suprimido, tráfico e associação para o tráfico. O terceiro infrator foi identificado e indiciado. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes