20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois peruanos foram presos transportando cerca de 8kg de cocaína em ônibus durante fiscalização

A Polícia Militar Rodoviária de Assis, por volta das 11h30 desta segunda-feira (15), realiza fiscalização pela SP-327 KM 028+400, Rodovia Orlando Quagliato, quando abordou um ônibus coletivo, com itinerário Campo Grande/MS x São José dos Campos/SP com 38 passageiros.

Durante vistoria no interior do coletivo, nada de Ilícito foi encontrado, porém, no compartimento inferior de bagagem, foi localizado fundo falso em duas bolsas contendo 4 quatro tabletes de  pasta base de cocaína pesando cerca de 8 quilos. Uma das bolsas pertencia ao peruano J.J.R.C de 44  anos e a outra ao também peruano G.C.R de 25 anos.

Ambos alegaram ter pego a droga na cidade de Lima no Peru, e a entregariam em São Paulo/SP, onde receberiam mil dólares pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados em conformidade com o Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Ambos foram conduzidos e apresentados ao Departamento da Polícia de Marília onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e após tomar as devidas providências de Polícia Judiciária, conduziu os presos à Cadeia Pública de Itaí, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes