20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois motociclistas ficam feridos em acidentes

A quinta-feira (15) foi movimentada em Botucatu, com mais dois acidentes de trânsito envolvendo motociclistas que precisaram de resgate.

O primeiro aconteceu na Avenida Vital Brazil com a Rua Visconde do Rio Branco, quando um Gol, conduzido por um serviços gerais de 23 anos, parou na placa Pare e ao avançar não perceber a passagem da moto Honda Biz, de uma frentista de 45 anos, que precisou ser socorrida pela unidade de resgate até a Unesp

Já  em um acidente registrado na Rua Campos Salles, um Fiesta, conduzido por um auxiliar de produção de 43 anos, foi fazer conversão a esquerda quando se chocou com uma moto  Titan, de um segurança de 37 anos.

Além do condutor, uma cozinheira de 35 anos, que estava na garupa da moto também se feriu. Ambos foram socorridos até a Unesp.

O motorista do carro disse ter dado seta e só parou quando ouviu o barulho ao atingir a moto. Já o motociclista disse que a seta foi acionada em cima da hora e não conseguiu evitar a batida.

Na Rua Ranimiro José Lotufo, na Vila Sônia, um Fox atingiu um poste na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com as informações, a passageira do veículo bateu no braço do condutor de 22 anos, que perdeu o controle e bateu em um poste.

O carro ficou prensado no poste, atingindo ainda o portão e o muro de uma residência. Por conta do impacto um Palio que estava estacionado na garagem do imóvel também foi atingido e teve a lanterna quebrada. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes