19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois homens são presos por roubo com arma de brinquedo em Taquarituba

Na noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar estava em patrulhamento próximo a cidade de Taquarituba (SP), quando tomou ciência via COPOM de um roubo a um estabelecimento comercial pela Rua Treze de Maio, no município.

Os policiais foram até o local e em contato com a vítima, pegaram as características físicas dos indivíduos, vestes, tatuagens bem como armamento utilizado através do sistema de monitoramento, que filmou nitidamente três indivíduos.

Pelas imagens foi possível verificar que um deles estava armado e vestindo com camiseta de time de futebol, bem como as vestes dos outros dois indivíduos.

De posse dessas informações foi intensificado o patrulhamento pelo município, afim de localizar os autores e, após informação de que um deles estaria em uma praça pelo bairro Santa Rita de Cassia, a equipe se dirigiu até o local e na rua Aparecido Custódio Camargo, havia alguns indivíduos, sendo que um deles possuía a mesma característica física de um dos autores do crime.

Todos foram abordados e nada de ilícito foi localizado. Ao retirar a blusa de W.S.G., os policiais descobriram que ele estava usando a mesma vestimenta de um dos indivíduos, e em entrevista, acabou confessando o roubo, indicando ainda a casa do indivíduo que estava com a arma. Ele também confessu que se tratava de um simulacro.

No endereço fornecido foi abordado J.S.S. no interior de sua residência, onde na presença de seus pais, confessou a autoria do roubo entregando o simulacro de arma bem como a camiseta de time, a bermuda e boné usados no crime. Quanto ao dinheiro produto do roubo, W.S.G. informou ter ficado com o terceiro indivíduo de nome W., que não foi localizado. J.S.S., disse ter pago dívida de droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde ambos permaneceram à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes