24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Laranjal Paulista, recebeu denúncia, nesta terça-feira (29), de que havia dois indivíduos em um pasto, no Bairro Pedro Pinto, trabalhando como olheiros para traficantes da Vila Zalla.

Os policiais militares se deslocaram até o local e lograram êxito em abordar os dois indivíduos. Durante busca pessoal com C.J.A.V. e B.G.A.C., foi localizado um celular e R$ 14,00 em espécie. Em diligência próximo aos indiciados foi localizado um saquinho com pinos de crack. Questionados sobre as drogas os dois confessaram que seria para venda e que também trabalhavam como olheiros para C.R.J.C.

Devido as informações os policiais militares se deslocaram até a residência de C.R.J.C., onde a esposa do mesmo franqueou a entrada e em diligência no local, no quarto do fundo, em baixo da cama, foram localizados quatro saquinhos, com pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indivíduos em flagrante e foram conduzidos ao plantão policial de Laranjal Paulista, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante sendo recolhidos à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça

Em Itatinga
Em patrulhamento pela Rua Antonio Pinto Machado, em Itatinga, nesta terça-feira (29), os policiais militares se depararam com um casal e visualizaram o rapaz entregar algo para a namorada, que escondeu dentro de suas vestes na região da cintura.

Durante a abordagem os policiais militares constataram que se tratava de um cigarro de maconha, razão pela qual o casal, A.C.E. e L.L.L., foi conduzido para o DP de Itatinga, onde o delegado elaborou termo circunstanciado de porte de entorpecentes e em seguida liberou as partes. 

Em Porangaba
Em operação bloqueio, nesta terça-feira (29), pela Av. Cristino Manoel de Miranda, em Porangaba, os policiais militares  ao abordarem uma motocicleta o mesmo fez menção de evadir e ao ser abordado foi localizado no bolso de trás da calça duas porções de maconha em um plástico pesando 0,025 gramas e duas porções de crack em um plástico pesando 0,002 gramas.

Diante dos fatos foi conduzido para a Delegacia de Polícia e os dados transmitidos ao investigador de Polícia que tomou ciência comparecendo no local e transmitindo dados ao Delegado de Plantão.

Foi elaborado Boletim de Ocorrência de Porte de Entorpecente, e após ouvir o indiciado, J.A.M.M., o mesmo foi liberado. Foi constatado que não é habilitado e o documento da motocicleta está vencido a mais de 30 dias, sendo então tomadas as providências e o veículo recolhido no Pátio de Conchas. 
 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes