Policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam nesta quarta-feira (22) o gerente do tráfico, que mesmo aos 21 anos, já coordenava a venda e era o braço direito do principal traficante do distrito de Rubião Júnior, em Botucatu, após receber denúncia anônima.
O trabalho policial começou com uma campana aguardando o momento exato em que o traficante desenterraria a droga. Assim que manuseou o entorpecente que estava enterrado, os investigadores fizeram abordagem e a prisão em flagrante, pois encontraram 150 porções de maconha.
Ainda foram localizadas 23 porções maiores que eram vendidas a R$ 100 cada uma. Também foram apreendidos outros itens como tablete prensado de maconha, dinheiro, embalagens e balança de precisão, totalizando um quilo de entorpecente.
O delegado Paulo Buchignani da DISE de Botucatu enalteceu a importância da denúncia anônima bem como a dedicação dos policiais civis.
O delegado que elaborou o flagrante e coordenou as ações elogiou o trabalho dos investigadores Valmir, João, Caio, Emerson, Margareth, Alexandre e Bassetto, pela complexidade da situação. “Agora , durante o inquérito policial, o Dr. Mauro tentará angariar provas para responsabilizar criminalmente outros envolvidos”, finalizou.
(do Agência14News)