19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE prende fornecedores de drogas

A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prendeu 3 suspeitos acusados de serem fornecedores de drogas em pontos de tráfico de Botucatu e de cidades da região.

Durante a ação, a Polícia localizou mais de 3 quilos entre maconha crack e cocaína, além dos suspeitos.

O suspeito D.M.X., de 43 anos, morador de Areiópolis, foi preso na praça do Pedágio da Rodovia Marechal Rondon depois de ter pego droga na casa de F.S.M., de 28 anos, de Botucatu.

Na abordagem a polícia localizou no pedágio 250 gramas de maconha, 100 gramas de crack e 50 gramas de cocaína.

Os policiais voltaram à casa de F.S.M., em Botucatu onde encontraram um papelote de cocaína, crack e maconha, além de R$ 6.700,00 em dinheiro e balança de preciso com resquícios de drogas.

Outro suspeito Z.O., idade não informada, que estava na casa de Botucatu quando houve a entrega de drogas ao rapaz antes detido no pedágio também foi preso. Depois a polícia ainda encontrou 2,8 kg de maconha, 206 reais em dinheiro, 128 papelotes de cocaína, anotações, balança e resquícios de droga.

Segundo a polícia os dois presos em Botucatu distribuíam drogas para Botucatu, Pardinho, Itatinga, São Manuel e Areiópolis. A pessoa que teria vindo buscar a droga também foi presa.

“Mais que a quantidade de drogas, as pessoas que foram tiradas de circulação que faziam essa distribuição é que traz um significado maior para esse trabalho”, disse o delegado Paulo Buchignani.

As buscas seguem nos bairros Cohab 2 e Vila Maria.

Outros envolvidos estão sendo investigados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes