18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE flagra adolescente embalando quase mil papelotes de cocaína

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Botucatu quando embalava cocaína em papelotes, nesta quinta-feira (14) em uma área verde no bairro Cohab 4, na região do Jd. Bandeirantes.

Segundo a polícia, o menor foi encontrado no momento em que transformava cocaína a granel em papelotes individuais, para ser vendido aos usuários.

No local havia 158 papelotes já prontos e aproximadamente 400 gramas de cocaína pura, além de uma balança de precisão, usada para a pesagem dos papelotes confeccionados.

Segundo o Delegado Paulo Buchignani, a cocaína a granel poderia ser transformada em pelo menos outros 800 papelotes da droga. Isso se não fosse misturada a nada, caso isso acontecesse, o número poderia ser até duplicado.

“Infelizmente, há muita gente consumindo, por isso a oferta da droga também é grande, e olha que essa droga é apenas de uma única biqueira de Botucatu. Por mais que se prenda, a venda vai sempre continuar, por causa do grande número de usuários”, disse o delegado da Dise.

O adolescente chegou a contar, informalmente, que essa droga seria suficiente para apenas “uns 3 dias” de venda. Cada papelote de cocaína, que pesa 0.5 grama, é vendido a R$ 20.

Após o flagrante feito pelo delegado Buchignani, investigadores Valmir, Caio e João, e escrivão Bruno, o delegado Mauro Sérgio, também da Dise, trabalhará no inquérito policial, visando responsabilizar criminalmente outros envolvidos.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(do Agência14News)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes