28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE faz grande apreensão de drogas durante operação em Botucatu

A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu realizou grande apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (08/11), no distrito de Rubião Jr.

Em um dos imóveis, os policiais localizaram 25 quilos de maconha, 1 tijolo de cocaína, além de dezenas de buchas de maconha mais potente (com maior concentração de THC) e custo mais elevado no mercado.

Simultaneamente os investigadores foram em um segundo imóvel onde uma mulher foi presa com 124 pedras de crack, 664 porções de maconha, e centenas de pinos para embalagem de cocaína.

A polícia agora trabalha para chegar a outros envolvidos a esses locais do crime, levando em conta que esses dois imóveis forneciam drogas para outros pontos de venda.

Segundo o delegado Paulo Buchignani, “os policiais Civis da Dise de Botucatu, na manhã de hoje, em ações desenvolvidas pelo Setor de Inteligência Policial da Unidade, efetuou várias buscas, em vários locais, que culminaram em 3 prisões em flagrante , sendo dois homens e uma mulher e a apreensão, em autos diversos, com a apreensão de 25 quilos de maconha, 664 parangas da droga; dezenas de buchas, também de maconha (parte da planta cannabis sativa, onde o THC e bem maior queno normal. De grande valor comercial); 600 gramas de cocaína e tablete prensado; uma pedra bruta de crack, de 200 gramas; centenas de pinos e saquinhos plásticos para embalagem. Tratar-se de uma quadrilha que agia e dominava o tráfico de drogas em Rubião Júnior, mas que também abastecia diversos pontos de venda de entorpecentes em Botucatu. A Dise trabalha agora, com a responsabilização criminal de.outros comparsas”.

Estiveram no comando das operações, os Delegados Paulo Buchignani, Celso Olindo e Marcos Mores, com os policiais Civis da Dise, Bassetto, João, Alexandre, Castilho, Margarete, Emerson e Bruno.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes