26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE faz apreensão de drogas, dinheiro e localiza quatro envolvidos com o tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (24), a Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu localizou em duas ações 565 papelotes de drogas, 861 reais em dinheiro e rádios comunicadores.

No total, quatro foram presos em flagrante durante as buscas policiais com base em investigações que estavam em andamento.

Um dos casos aconteceu na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, na Vila Maria, onde os policiais localizaram 218 papelotes de crack e mais uma quantidade a granel. No imóvel estava mais um homem que também foi preso.

Outro flagrante ocorreu nos altos do bairro Jardim Brasil. No endereço havia 302 papelotes de cocaína, 22 pórções de crack e 23 parangas de maconha, além de 861 reais em dinheiro.

O delegado da Dise, Paulo Buchignani, que comandou os flagrantes, informou que a operação foi planejada pela Seccional, onde o delegado Lourenço Talamonte Neto acompanhou de perto o desenrolar das prisões.

Buchignani aproveitou para elogiar os policiais da Dise que efetuaram as 4 prisões pelo grau de dificuldade que elas apresentaram, “sem que fosse necessário disparo de um tiro sequer”. Trabalharam na operação os policiais Valmir, Alexandre, Emerson, João, Rafael, Margarete e Bruno.

Denúncias à Polícia Civil devem ser feitas no telefone 197. Não é preciso se identificar. 

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes