Desde 2015 | A informação começa aqui!

DIG e GCM prendem homem que estuprou por duas vezes garoto de 12 anos com deficiência

Nesta segunda-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM) em ação conjunta com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam um homem por estupro de vulnerável, ou seja, a vítima foi um adolescente de 12 anos, que é especial, na Vila São Benedito, em Botucatu (SP).

A prisão ocorreu quando os agentes: subcomandante Pichinin e o GCM Pimentel estavam patrulhamento preventivo na Praça da Vila São Benedito e viram o suspeito que foi abordado e foi constatado que se tratava do homem de 60 anos que estava sendo procurado pela justiça pelo crime de estupro com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Segundo informações da GCM, o crime contra o menor ocorreu por duas vezes, nos meses de março e abril deste ano, na casa do acusado que fica pela Vila São Benedito, pois ele é seu parente distante da vítima. O adolescente de 12 anos – informa a Guarda Municipal – tem problemas intelectuais. Ele relatou que o suspeito o ameaçava dizendo que caso contasse para a família iria atear fogo na casa e assim mataria todos.

O acusado foi conduzido até a DIG, onde a autoridade policial, delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos, ficando o homem à disposição da justiça.

(Da GCM com edição do 14News).

 

PÁGINA DE OFERTAS NO 14NEWS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também