23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de perseguição em São Manuel polícia recupera veículo furtado

Durante patrulhamento neste domingo (30), pelo Bairro CDHU, em São Manuel, os policiais avistaram um veículo VW Gol, verde, com placas de Areiópolis, pela Vicinal Bernardino Gonçalves, que havia sido furtado na cidade de São Manuel na parte da manhã.

Foi dado sinal de parada ao veículo, com sirene e luz da viatura, porém o condutor empreendeu fuga. Após acompanhamento ao veículo por diversas ruas da cidade, em alta velocidade, o condutor de 18 anos não respeitou placas de parada obrigatória, expondo assim a vida de populares.

Quando acessou a Rua São Manuel, os policiais militares conseguiram fazer o bloqueio do mesmo e dar voz de prisão em flagrante por furto aos ocupantes. Um menor de 17 anos  foi apreendido na hora, sendo necessário uso de força física e spray de pimenta para contê-lo, pois o mesmo resistiu a prisão.

O motorista e o outro passageiro de 19 anos evadiram-se após a parada do veículo, porém com o apoio de outra viatura, com o 1º Sgt PM Joaquim e motorista soldado Vitti, realizaram patrulhamento com vistas e lograram êxito em prendê-los nas proximidades.

A vítima, de 51 anos, reconheceu os três indivíduos como autores do furto na delegacia, pois presenciou o crime. Foi apreendida uma chave “micha” que estava no bolso da bermuda do jovem de 18 anos.

Os dados e as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado Dr. Celso Olindo ratificou a voz de prisão em flagrante por furto de veículo, encaminhando os autores para a cadeia pública de Itatinga. O  menor foi liberado para a sua genitora e o veículo devolvido ao proprietário após o término do registro da ocorrência.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes