20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de fazer mulher ‘refém’, suspeito parou para comprar cerveja e sentou com a vítima na praça

Um homem de 29 anos que rendeu uma motorista no semáforo no centro de Botucatu teve um comportamento anormal em crimes de assalto, pois depois de mostrar uma faca fez a vítima ir dirigindo até o distrito de Vitoriana, onde parou, entrou em um mercado onde a fez comprar cerveja e ficou sentado na praça do mesmo bairro com a mulher.

Tudo começou quando a doutoranda da Unesp foi abordada nesta sexta-feira (17) na esquina entre as Avenida Santana e Floriano Peixoto, ao lado dos Correios, no centro de Botucatu.

De acordo com as informações que chegaram à reportagem do Agência14News, a mulher foi abordada quando parou o seu carro no semáforo, por um homem que usava uma faca. O fato ocorreu quando ela seguia em direção à região da Fazenda Lageado, onde fica a Faculdade de Ciência Agronômicas (FCA).

A mulher dirigiu com o homem ao lado até a estrada Alcides Soares – de acesso a Vitoriana – quando o suspeito mandou parar o carro no mercado do distrito para que a doutoranda comprasse cerveja para ele. Depois eles sentaram na praça. A vítima pediu que fosse comprar alguma coisa, pois estava com fome, e o suspeito permitiu – quando ela ficou a certa distância – momento que conseguiu pedir ajuda a funcionários.

A Guarda Municipal foi chamada e conseguiu ajudar a vítima e deter o suspeito. Ele foi levado à delegacia e ouvido. 

No entendimento da delegada que cuidou do caso como não houve ameaça ou subtração de nenhum valor, o caso não foi considerado sequestro-relâmpago nem assalto, por isso ele foi ouvido e liberado. Familiares disseram que o suspeito faz tratamento psiquiátrico.

Segundo a conclusão que se chegou é que o homem nem mostrou a faca, e sim disse que estava com a mesma, e não subtraiu o dinheiro dela. Também não fez ameaças. Entrou no carro e mandou que dirigisse em frente. 

CIGARROS

Na manhã desta sexta-feira (17) a Polícia de Botucatu também registrou um caso de assalto em uma empresa de distribuição de cigarros. Segundo as informações, um funcionário foi rendido e os bandidos levaram a carga. Em seguida, a vítima foi liberada. Detalhes do caso ainda não tinham sido divulgados.

MAIS CASOS

Nexta sexta-feira (17) também houve a localização de uma arma em uma terceira ocorrência do mesmo dia.

Às 6h30 ainda houve o furto de um carro Gol, na Vila Maria, que horas depois foi recuperado. 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes