25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncia anônima leva polícia a prender dois jovens por tráfico de drogas e apreender uma menor de idade

De posse de várias denúncias de tráfico de entorpecentes na rua Benedito Brisola de Almeida no município de Cerqueira César, as equipes de Força Tática do 53 BPM/I fizeram uma incursão a pé em uma mata para surpreender possíveis traficantes, nesta quinta-feira (03).

No final da via, próximo ao número 392, os policiais sentiram  um forte cheiro de maconha e observaram que sobre uma cerca de madeira, havia 3 pessoas fumando e  embalavam entorpecentes sobre uma mesa de madeira.

Dessa forma o 1 Ten PM Frigeri e o Sd PM Padilha foram até a frente do imóvel para frustrar uma possível fuga, enquanto o 1 Sgt PM Piagentino e Cb PM Samir pulavam a cerca para abordar os suspeitos.

A abordagem foi bem sucedida e foram detidos 2 indivíduos e uma adolescente, além de 78 pedras de crack embaladas, 4 pedras brutas de crack, um cigarro de maconha e farto material pra embalo da droga, além de R$40,00 e um caderno contendo contabilidade do tráfico.

Todos foram conduzidos ao DP onde foram indiciados por Tráfico de entorpecentes, associação para o Tráfico e corrupção de menores.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes