19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncia anônima leva polícia a ladrão de ferramentas

Na noite desta terça-feira (18), policias militares receberam uma denúncia anônima informando que um individuo conduzindo um veículo Volkswagen Fusca, na cor cinza, encontrava-se na região do Bairro Santa Terezinha, em São Manuel, oferecendo ferramentas elétricas supostamente produtos de furto.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde localizaram o veículo citado com F.J.A.deO., de 33 anos, que, ao avistar a viatura empreendeu fuga a pé, sendo detido logo em seguida.

Indagado sobre a procedência das ferramentas localizadas no interior do veículo, confessou que havia praticado furto em uma propriedade localizada na Rua Mário Martins de Almeida S/Nº. Em diligência pelo local os policiais militares localizaram a vítima W.J.P.S., de 26 anos, proprietário da chácara que reconheceu as ferramentas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e os dados e partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde após tomar ciência dos fatos a delegada Dra. Ana Carolina Brito ratificou a voz de prisão em flagrante por furto, encaminhando o indiciado à cadeia pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes