24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncia anônima leva homem à prisão

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na noite deste domingo (21), de que um indivíduo estaria indo comprar entorpecente em São Manuel, para venda em Pratânia.

Com essas informações, foi feito um ponto de estacionamento na Estrada Vicinal Chico Landi, na saída de Pratânia, e após abordar vários veículos os policiais militares cabo Glaucio e soldado Teixeira, tiveram êxito em abordar o veículo marca Ford, modelo Ka de placas de Pratânia, com 2 indivíduos.

O passageiro J.A, de 30 anos, passou por revista pessoal e foi encontrado no bolso da sua blusa 3 “parangas” de maconha embaladas individualmente prontas para venda e no chão ao lado do veiculo, mais 3 pequenos tijolos de crack embalados em saco plástico.

Na busca no veiculo nada mais de ilícito foi encontrado. O condutor informou que apenas deu carona de São Manuel para Pratânia para J.A. e que desconhecia que o mesmo portava essa quantia de entorpecente. Questionado sobre o entorpecente o suspeito assumiu que eram seus.

Os dados foram levados ao DP de São Manuel, onde o delegado Dr. Celso Olindo ratificou a voz de prisão, e J.A foi encaminhado a cadeia de Itatinga. O condutor do veículo foi ouvido e liberado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes