26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dentista e esposa continuam procurados após desaparecimento de recepcionista

-O corpo de Marisa não foi encontrado até agora, informa a polícia

A Polícia Civil continua investigando um dentista e sua esposa pelo desaparecimento e possível assassinato de Marisa Aparecida dos Santos Domingues, de 41 anos, que sumiu no dia 8 de dezembro em Bofete (SP). Ela trabalhava como recepcionista na clínica do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, instaurou-se inquérito para apurar o desaparecimento de Marisa, havendo fortes indícios que os suspeitos praticaram o crime de feminicídio, pois ambos evadiram-se da cidade sem motivo, sendo o suspeito ex-patrão da vítima.

Depois de colhidas provas materiais, periciais (vestígios de sangue humano no carro da vítima) e testemunhais, a delegada Simone representou pela decretação da prisão temporária do dentista e sua esposa, que não foram mais vistos em Bofete desdeo desaparecimento da Marisa.

Foi realizada ainda a interceptação telefônica com autorização judicial e quebra de sigilo bancário. A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu também está dando apoio na investigação.

A investigação começou quando o ex-marido de Marisa foi até a casa dela e encontrou a porta aberta, o celular em cima da mesa e o fogão aceso, mas Marisa não estava ali. O carro da recepcionista foi localizado nessa propriedade com manchas de sangue na porta.

A polícia informa que ainda encontrou manchas no carro do dentista que podem ser sangue. Assim, a polícia começou a suspeitar de um assassinato.

Uma das teses da polícia é que o dentista pudesse ter um relacionamento amoroso extraconjugal com sua funcionária, mas isso só seria melhor esclarecido interrogando os suspeitos.

Nesta quinta-feira (07) o delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto foi entrevistado na TV Record com exibição fora do País, como em Portugal para falar sobre o assunto.

Por fim, a polícia aguarda laudo pericial e exame de DNA.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes