26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criminoso é preso após roubo a posto de combustíveis

Nesta terça-feira (20), Policiais Militares da 5ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por roubo na cidade de Franca.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou ocorrência de um roubo ocorrido em um Posto de Combustíveis, onde três indivíduos armados com uma faca haviam rendido o vigilante, e após agredi-lo o amarraram. Eles conseguiram fugir do local com o veículo da vítima, Pick-up Strada e levaram vários produtos da loja de conveniência.

De posse das informações, os policiais que realizavam o patrulhamento, avistaram a Pick-up Strada passando em alta velocidade e depois de um breve acompanhamento, o veículo atravessou o canteiro central da via seguindo na contramão de direção.

Em seguida, o condutor, que estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção do veículo vindo capotar. O criminoso foi detido no interior veículo sem ferimentos, e confessou o roubo. 

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça. Toda a mercadoria roubada foi recuperada.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes