26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Crianças ficam feridas em acidente de trânsito em Botucatu

Durante este sábado (01), a cidade de Botucatu registrou alguns acidentes de trânsito, com vítimas leves.

Um acidente na Rua Ari Tomas Simoneti no cruzamento com a Rua José Miguel Salomão, na Cohab 1, a condutora de um Chevrolet Celta, uma vendedora de 26 anos, estava com suas duas filhas, de 8 e 9 anos, e saíram feridas do choque com um Monza, de um homem de 72 anos.

As vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, em estado leve. O Monza foi apreendido por suspeitas de estelionato. O condutor evadiu-se do local do acidente por medo de ser agredido por pessoas que começaram a xingá-lo depois do choque entre os dois veículos. Ele se apresentou em seguida para a Polícia Militar, foi ouvido e liberado.

Outro acidente com vítima foi registrado na Rua Amando de Barros, cruzamento com a Emilio Cani, região central, a noite. O condutor de uma moto, um soldador de 26 anos, chocou-se com um Ford Fiesta, de uma mulher de 42 anos e precisou ser socorrido ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu com ferimentos leves.

Em mais um registro, um mototaxista de 20 anos ficou ferido após a moto CG que conduzia, atingir um Ford Ka, de uma esteticista de 36 anos, que entrava na Avenida Floriano Peixoto.

Botucatu ainda registrou um acidente sem vítimas na noite desse sábado (01). Um caso aconteceu na Avenida Dante Delmanto, quando um Hyundai HB20, de um professor de 26 anos chocou-se com um Chevrolet Meriva de um desempregado de 21 anos. Uma passageira do HB20 foi socorrida em estado grave pelo Samu. Ela precisou de cirurgia de emergência e se encontra internada. Seu estado é estável.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes