25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Crianças contam que foram convidadas por vizinhos a tirar fotos nuas

A Polícia Civil está investigando a veracidade de crianças terem sido convidadas a tirarem fotos nuas em Botucatu (SP)

Consta na denúncia levada à polícia que três meninas, sendo duas de 8 anos e uma de 9, relataram às suas mães que foram convidadas por um rapaz a irem no imóvel onde ele está residindo para tirar fotos sem roupa, dançando funk.

Diante da situação, a Polícia Militar se dirigiu ao local nessa sexta-feira (25) e conversou com as mães que estavam na rua com as crianças.

As mulheres relataram o fato e o rapaz de 20 anos que foi apontado como autor das fotos foi questionado, porém ele negou qualquer envolvimento com essa denúncia.

Ele disse que é de fora e está na casa de uma tia em Botucatu por alguns dias, mas não fez convite às crianças, inclusive estava cuidando de sobrinhos menores de idade.

O delegado que estava de plantão analisou os fatos levados à polícia pelas mães, além do que foi contato pelas crianças e pelo suspeito, e achou por bem o aprofundamento da investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), uma vez que não foram apresentadas as fotos mencionadas.

O Boletim de Ocorrência registrado no plantão apura o crime de “utilizar-se de criança em cena de sexo explícito” (artigo 240) com pena de reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.

A Polícia Civil informa que não foi comprovado que as fotos foram tiradas.

Lesão corporal – Na Rua José Tineu, em São Manuel, um homem de 30 anos foi acusado de agredir a esposa gestante, De 27 anos, às 19h20 dessa sexta-feira (25).

Policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local foram recebidos pela mulher. Ela relatou que o marido chegou em casa alterado e com o uso de uma cadeira acabou por acertá-la na face, causando lesão do rosto.

A vítima está grávida de 8 meses de gestação. O homem foi preso sem direito a fiança. 

(do 14News com Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes