Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corpo de Bombeiros e GCM atendem caso de morte em ponte

A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Corpo de Bombeiros de Botucatu atendem na manhã desta segunda-feira (10) a um caso de morte registrado na ponte que liga os bairros Ouro Verde e Ipê, no setor norte da cidade.

Segundo as informações da GCM, equipes desceram até o local que tem mais de 40 metros de altura onde localizaram o corpo de um homem que ainda não havia sido identificado.

O corpo seria retirado do local após perícia e acionamento do carro de cadáver.

Segundo a GCM, uma moto também foi encontrada no local. A causada da morte seria suicídio.

Contra esses casos, uma equipe de proteção à vida foi criada em Botucatu para buscar uma aproximação de quem precisa de ajuda.

No mês passado o grupo Rede de Proteção à Vida realizou o Circuito de Palestras “Prevenção do Suicídio”.

A REDE – A Rede de Proteção à Vida nada mais é do que um grupo de voluntários das mais variadas áreas de atuação, dispostos a lutar de todas as formas pela valorização da vida no combate aos índices de suicídio. A ideia surgiu com a eficácia do Programa de Humanização da Empresa – PHE Bem-Estar, desenvolvido com extremo sucesso na empresa Caio Induscar há mais de 10 anos. Além da empresa, a Rede mantém uma parceria com o Centro de Valorização à Vida – CVV de Botucatu e com o renomado médico, Dr. José Manoel Bertolote. Aos poucos o grupo vai ganhando mais voluntários, mais força e mais vida.

Sobre o local onde houve mais uma morte, uma moça também faleceu neste ano e pode ser um ponto de colocação de alambrado como ocorreu no elevado Bento Natel onde pararam os casos de suicídio.

(Do Agência14News – com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também