19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confraternização entre familiares termina com uma pessoa morta e outra ferida

Ocorrências apresentadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal na noite deste sábado (30) terminou com homicídio e uma pessoa socorrida, além de violência doméstica, em Botucatu (SP).

Nota da PM:

Ocorrência de natureza: Homicídio Consumado/Homicídio Tentado

Data: 30/05/2020
Horário: 17h30min
Local: Rua Germinio Daltin – Vila Jardim
Botucatu/SP

Políciais Militares foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de desentendimento com vias de fato, na qual havia dois indivíduos com ferimentos a faca. A equipe, com apoio da guarda municipal deslocou-se ao local e se deparou com uma vítima em decúbito dorsal, já sem sinais vitais aparentes. Ato contínuo, as unidades do SAMU compareceram e iniciaram o socorro. Informações preliminares de testemunhas, relataram que havia outra vítima que também foi ferida pelo mesmo autor que foi socorrida por familiares até o PS Municipal, onde passou por atendimento e não corre risco de morte. Ouvidas as partes presentes, constatou-se que na casa ocorria uma confraternização e em dado momento os presentes se desentenderam por motivos a serem esclarecidos, terminando com duas vítimas, uma fatal e outra ferida e um indivíduo (agressor) preso. Em uma ação integrada com a Guarda Municipal foi possível deter o autor. O instrumento do crime não foi encontrado.
Partes conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, dada ao autor pelo crime de homicídio consumado e homicídio tentado permanecendo preso à disposição da justiça. COMUNICAÇÃO SOCIAL 12° BPM/I.


Nota da GCM:

“Na tarde de hoje (30) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de desinteligência de casal na Vila Jardim, os Gcms Tomazela e Jayme ao chegarem no local, em contato com a vítima de 17 anos, informou que seu companheiro lhe agrediu com socos e chutes vindo a causar ferimentos em seu corpo e na cabeça, ao ser indagado, o agressor confessou as agressões por ciúmes, diante dos fatos a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico, em seguida liberada, foi apresentado a ocorrência a autoridade policial, Dr Lanhoso de Lima, foi elaborado boletim de ocorrência de violência doméstica, o elemento de 21 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes