26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Colisões traseiras batem recorde em único dia; desrespeito continua

A maioria das causas dos acidentes de tânsito, nessa sexta-feira (02), em Botucatu foi por conta de colisões traseiras. Alguns casos foram por desrespeito à placa Pare. As informações estão nas declarações dos motoristas ouvidos pela Polícia Militar nos boletins de ocorrência referentes aos casos. Ao todo fora 12 acidentes em um único dia.

Entre os acidentes com feridos foram 3 registros. Um dos casos aconteceu na Rua Rodrigues do Lago com Visconde do Rio Branco por volta das 19h15.  O carro de uma médica de 29 anos avançou na Placa pare e atingiu uma moto.

A condutora do carro alegou que a moto estava em alta velocidade e não houve tempo de evitar o acidente. Um motoboy de 29 anos que teve ferimentos nos braços, pernas e nas mãos não quis ser socorrido.

Outro acidente ocorreu no cruzamento das ruas Emílio Cani com Amando de Barros, no centro, às 14h15. Um Gol de um motorista de 49 anos também avançou na placa Pare e atingiu a moto de um montador de 23 anos, que se feriu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas em estado aparentemente leve. O motorista do carro confirmou que não parou na placa obrigatória.

Além desses casos com vítimas, foram 9 acidentes sem feridos e a maioria foi por conta de colisão traseira. Carros que estavam em movimento quando os que vinham atrás não conseguiram frear depois de uma redução de velocidade do veículo da frente.

Também foram registrados alguns casos de carros que estavam estacionados e foram atingidos por motoristas que fugiram. O dono só foi perceber o dano quando foi usar o veículo.  Um dos casos ocorreu no campus da Unesp em Rubião Jr.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes