Um homem de 46 anos morreu após atropelamento registrado às 18h30 desse domingo (12), na Vicinal Eng. Camillo Dinucci, na área rural do município de São Manuel.

Segundo a polícia, o industriário, Alvair Tadeu Lopes, andava de bicicleta com sua namorada, quando foi atingido por uma caminhonete S-10, que vinha atrás.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao PS de São Manuel, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu no começo da madrugada desta segunda-feira, 13.

A namorada da vítima, que andava de bicicleta com ele, relatou como foi o acidente. Disse ainda que o casal que estava em uma caminhonete aguardou o socorro e depois deixou o seu contato no PS de São Manuel para que fosse localizado.

A Polícia Militar foi até a casa do motorista da caminhonete, no Jardim Progresso, onde foi feito teste de bafômetro que indicou 0,17 de teor alcoólico, o que gerou medida administrativa por parte da polícia, ao condutor de 53 anos.

O ciclista que morreu no acidente residia na Rua João Mota Macedo, na Cohab 3, em São Manuel.

No seu depoimento o motorista relatou aos policiais que estava muito escuro a estrada em que trafegava e que ambas bicicletas estavam sem a sinalização adequada e assim impossibilitando as enxergasse.

O caso foi registrado também na Polícia Civil para investigação.