25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ciclista morre após ser atingido por caminhonete em São Manuel

Um homem de 46 anos morreu após atropelamento registrado às 18h30 desse domingo (12), na Vicinal Eng. Camillo Dinucci, na área rural do município de São Manuel.

Segundo a polícia, o industriário, Alvair Tadeu Lopes, andava de bicicleta com sua namorada, quando foi atingido por uma caminhonete S-10, que vinha atrás.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao PS de São Manuel, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu no começo da madrugada desta segunda-feira, 13.

A namorada da vítima, que andava de bicicleta com ele, relatou como foi o acidente. Disse ainda que o casal que estava em uma caminhonete aguardou o socorro e depois deixou o seu contato no PS de São Manuel para que fosse localizado.

A Polícia Militar foi até a casa do motorista da caminhonete, no Jardim Progresso, onde foi feito teste de bafômetro que indicou 0,17 de teor alcoólico, o que gerou medida administrativa por parte da polícia, ao condutor de 53 anos.

O ciclista que morreu no acidente residia na Rua João Mota Macedo, na Cohab 3, em São Manuel.

No seu depoimento o motorista relatou aos policiais que estava muito escuro a estrada em que trafegava e que ambas bicicletas estavam sem a sinalização adequada e assim impossibilitando as enxergasse.

O caso foi registrado também na Polícia Civil para investigação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes