Um casal e um outro homem foram localizados pela Polícia Militar após o furto praticado em um supermercado de Botucatu (SP), na noite de quarta-feira (13).
Tudo começou quando o gerente da empresa informou que foram furtadas 3 peças de carne do tipo picanha, contra filé e filé mignon.
Os PMs foram até a Rua Adeodato Faconti, no Jardim Brasil, onde estava o Fusca estacionado. O dono do veículo disse que tinha levado o casal, seus amigos, até o local e ficou esperando no carro.
O casal também foi encontrado na casa e confirmou o furto das peças de carne, shampoo, creme de barbear e demais objetos de perfumaria, e que teriam vendido as carnes a uma pessoa. O rapaz afirmou ter repassado as peças por 140 reais. Já a mulher comentou que o valor foi de 200 reais, mas em troca de uma dívida de drogas, e pegaram 7 pedras de crack, que já tinham sido consumidas antes da chegada da PM.
A PM se deslocou ainda até a casa de outra pessoa que estava com a carne. O autor alegou que não sabia do furto e pagou R$ 200 pelo material.
O caso foi levado até a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Não houve prisão, mas todos respondem a inquérito.