19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é preso por tentativa de estelionato em banco

Na tarde desta terça-feira (18), o gerente do Banco Santander, localizado na Rua Manoel Ribeiro Maracajá n° 10, no Centro de Bofete, chamou a polícia depois de um casal tentar trocar um cheque falso no valor de R$ 19.930.00, no nome de outra pessoa.

De acordo com informações do gerente do banco, os mesmos estiveram em dias anteriores na Agência Santander do município de Porangaba, e conseguiram trocar um cheque de uma certa quantia. 

Diante das informações e características dos indiciados os policiais militares fizeram a abordagem dentro da agência em um dos caixas, tentando trocar o referido cheque. 

Ambos receberam voz de prisão em flagrante delito por estelionato e foram conduzidos à delegacia de polícia onde foi constado que W.O, de 33 anos fazia uso de documentos falsos, passando-se pela pessoa de Carlos Eduardo Moura Dantas, aplicando golpes nas Agências Bancarias e comércios usando CNH falsa. Ele estava acompanhado de T.C.M., de 29 anos.

Os dados e as partes foram apresentados à delegacia onde após tomar ciência dos fatos o delegado Dr. Lourenço Talamonte Netto ratificou a voz de prisão em flagrante delito pela prática de Estelionato (Tentado) e Uso documento Falso (Consumado). 

W.O. foi conduzido pela escolta da policia civil para a Cadeia Transitória do Município de Itatinga. Já, a jovem foi conduzida a cadeia pública de Porangaba.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes