29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é preso com 8.176 porções de drogas em Botucatu

Um casal foi preso por 8.176 porções de drogas, nessa segunda-feira (05/09), em Botucatu.

Uma mulher inicialmente detida estava levando 1.064 porções de maconha para o CDHU “Armando de Barros Sobrinho”, na Vila Jardim, em Botucatu.

Em seguida, em um apartamento onde estava o marido dela, em uma casa na Vila Mariana, foram encontrados mais de 7 mil porções cocaína, crack e maconha.

Segundo o delegado Paulo Buchignani, trata-se de um ponto de fabricação da droga, onde ocorria a embalagem, para a entrega nos pontos de venda.

O casal que não tinha passagem pela polícia foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos.

MULHER FAZIA A ENTREGA DA DROGA

Policiais civis da Dise de Botucatu, prenderam na noite de ontem, um casal que tinha como missão, o armazenamento da droga que diariamente era vendida no ponto de venda dos Predinhos do CDHU na Vila Jardim.

Primeiramente foi presa a mulher, levando de motocicleta para esse lugar, 1.064 porções individualizadas de cocaína, crack e maconha, as quais segundo ela, seriam vendidas num único dia, praticamente.
Depois, na continuidade das diligências, os investigadores Bassetto, João, Castilho, Marharete e Alexandre, sob o comando do delegado Paulo Buchignani, foram até a casa da mulher presa, onde o marido também estava e lá, apreenderam mais de 7.000 porções individualizadas de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

No total, foram apreendidas 8.176 porções. Segundo o delegado Paulo Buchignani, “o mais triste e estarrecedor, é que a mulher presa, que confessou que sua missão, além de guardar a droga, era a de leva-la diariamente até o ponto de venda, também informou que semanalmente chegava pra ela uma quantidade semelhante a essa, o que revela um número alarmante de consumidores de drogas em Botucatu, considerando que esse é apenas um ponto de venda. Forte, mas é só um”.

Participaram da operação, além de Buchignani, os investigadores Bassetto, João, Castilho, Margarete e Alexandre, escrivão Bruno e o também delegado Marcos Mores, que doravante presidirá o Inquérito Policial.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes