19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é flagrado com maconha na Praça Paratodos, em Botucatu

Nesta quarta-feira (22), os GCMs Cintia e Batista receberam denúncia de um casal fazendo uso de maconha na Praça do Paratodos, em Botucatu.

Diante das características os guardas municipais encontraram o casal na praça e ao questionar sobre o consumo do entorpecente, negaram o ato.

Em revista pessoal, com o jovem de 18 anos foi encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido e na bolsa da adolescente de17 anos, havia quatro cigarros da mesma droga parcialmente consumidos, além de três porções de maconha.

O genitor da adolescente compareceu no local e o casal foi conduzido até a DISE-Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente, onde a autoridade Dr. Paulo Buchignani ouviu as partes e elaborou termo circunstanciado. Ambos foram liberados.

Auxílio comunitário
Na noite desta quarta-feira (22), os GCM Insp. Paes e GCM Ronaldo, estavam em patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Mariana, em Botucatu, quando perceberam que uma pessoa estava dormindo nas escadas da Praça Professora Marina Passos.

Ao se aproximarem perceberam se tratar de uma senhora de idade avançada que ao ser questionada informou onde residia, mas não explicou porque estava dormindo na rua. Devido às baixas temperaturas a senhora foi condizia até sua residência no Jardim Brasil.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes