16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casa é invadida no Jardim do Bosque

Uma casa foi invadida por bandidos na sexta-feira (12), na Rua José Peres, localizada no Bairro Jardim do Bosque, região do Santa Maria, em Botucatu.

No local, invadiram a residência de um limpador e lavador de 37 anos, que ao chegar na residência à noite percebeu que tinham levado do local um televisor de 32 polegadas Sansung, e um microondas Panasonic.

A Polícia Militar foi acionada onde foi feito patrulhamento pela região, mas o criminoso não foi localizado. O caso foi atendido pelos policiais Sthefany e Trombaco e agora a investigação passa a ser feita pela Policia Civil.

A cidade tem registrado casos de furto em todas as regiões, principalmente no Jardim Itamaraty, Cambuí, Ouro Verde, onde os donos das casas chegaram e encontram uma das portas ou janelas arrombadas, casas reviradas, e objetos subtraídos como eletrônicos e principalmente televisores. Até comida foi levada nos últimos casos.

Nos 6 primeiros meses deste ano a polícia registrou nas delegacias um total de 672 furtos (em geral) e tem uma média de 3 casos de invasões de casas por dia,ou seja, 90 furtos por mês em residências.

Os furtos em geral a polícia conseguiu reduzir de 2.623 nos últimos 5 anos para 1.240 em 2015, mas a PM informa que tem trabalhado para reduzir ainda mais esses índices.

Nesta semana a cidade confirmou que foi escolhida como a mais segura do Estado em municípios com mais de 100 mil habitantes. Um evento será realizado na quinta-feira (18/8) no Teatro Municipal para anunciar as estatísticas.

(Foto: Assessoria PMB).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes