25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casa é arrombada no Jardim Tropical

Uma escrituraria de 51 anos, teve a sua casa arrombada e furtada Rua Carlos Bissacot Tieghi, no Jd. Tropical, em Botucatu, nesta quarta-feira (07).

De acordo com informações da vítima, quando chegou em casa percebeu que o portão estava aberto. Ao entrar no loca, a porta da cozinha estava arrombada e todo o imóvel revirado.

Sentiu falta de bebidas na geladeira e diversos objetos. Os PMs Oliveira e Barboza atenderam a ocorrência. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

RIO BONITO
Nesta quarta-feira (07), um empresário de 64 anos esteve na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência de furto ao seu rancho, que teria acontecido na sexta-feira (02).

Quando chegou ao local, na Rua Benedito Augusto da Silva, no Rio Bonito, a vítima encontrou o cadeado do portão dos fundos cortado. Ao entrar no imóvel descobriu que tinham levado duas baterias de sua lancha, de 170 amperes, marca Moura e um carregador de bateria de 220 watts. O caso foi registrado pelo Cabo Almeida e será investigado pela Polícia Civil.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes